Como Entrar em Contato com a Equipe de Suporte da Spinbetter no Brasil?
A casa disponibiliza alguns métodos de contato entre cliente e empresa. Veja a seguir qual se adequa melhor a você:
É o método mais indicado de contato, porque é possível enviar com mais detalhes todas as informações que os clientes desejam passar. A casa oferece três e-mails diferentes:
- Apoio técnico: [email protected]
- Departamento de segurança: [email protected]
- Comentários dos clientes: [email protected]
Chat ao Vivo
A casa disponibiliza um chat com bot para assuntos mais práticos, que está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Redes Sociais
A casa de apostas está disponível nas redes Telegram e Instagram. Entre no grupo de conversa da casa e siga suas páginas na internet para não perder nenhuma novidade.
Para que seja possível ter uma resposta às suas dúvidas de maneira mais rápida possível, tenha em mente sempre informar os dados pessoais necessários, completos e corretos, para que a empresa consiga lhe ajudar da melhor forma.